The1STcompany
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabricantes de Material de Airsoft

5 participantes

Ir para baixo

E qual é o teu fabricante favorito ?

Tokio Marui ?
 
D-Boys ?
 
Jing Jong ?
 
Classic Army ?
 
ICS ?
 
Cybergun ?
 
Cyma ?
 
Systema ?
 
Outra !
 
 
 
Visualizar os resultados

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ricardo Qui Out 15, 2009 1:44 pm

Cyma: Fabricante chinoca, são conhecidos pelo fabrico de armas elétricas a baixos preços para os praticantes iniciantes (ou não) de airsoft. Nos últimos anos, a empresa tem se centrado na produção de "clones" de modelos de armas de fabricantes como Tokyo Marui e Classic Army. São armas que têm ganhado terreno em relação as rivais devido a sua qualidade/eficácia, especialmente também pelos e seus preços acessíveis.


Classic Army (CA): é uma fabricante de Hong Kong, e ainda um dos líderes mundiais em fabricação de armas de Airsoft. Desde 2000, a Clássic Army tem se especializado na fabricação de (AEG's) com corpo em metal. São extremamente realistas, inclusive são réplicas de armas verdadeiras feitas por empresas populares e também são altamente compatíveis com o mercado pós-venda de upgrades e acessórios. As suas réplicas são caracterizadas por possuírem os corpos em metal, engrenagens em metal, engrenagens de precisão barris e alta performance dos seus motores elétricos. Por essas razões e por outras são inúmeros os jogadores que escolhem comprar as suas armas. Apesar de tudo muitas vezes a baixa qualidade de alguns interiores leva à falta de fiabilidade.

Links:
Classicarmy.com
Classicarmy Portugal


Cybergun: é uma fabricante Europeu, que se especializou em licenciar oficialmente as marcas de réplicas de armas de Airsoft. Isso permite que fabrique réplicas altamente detalhadas de modelos famosos como a Colt, Smith & Wesson, Thompson, Desert Eagle, Uzi, Kalashnikov, FAMAS, e muitas outras. Embora não produza as suas próprias armas, a cybergun trabalha em colaboração com os fabricantes, Jing Gong, CYMA, KWC, e outros para produzir detalhadas réplicas de armas com qualidade.

Links:
Cybergun.com


ICS: é uma fabricante de Taiwan, é um dos mais respeitados fabricantes de arma de Airsoft. A sua reputação de qualidade e confiabilidade é construída mediante anos de experiência. Fabrica armas de Airsoft desde 1983, dando-lhe 25 anos de experiência na concepção e fabrico dessas armas. As armas de Airsoft da ICS possuem alta qualidade das suas partes internas, tais como engrenagens em metal, engrenagens de aço e buchas de aço silício dando-lhes notável durabilidade.

Links:
ICS.com


G&G: é uma fabricante de Taiwan, as suas réplicas são feitas de qualidade extremamente elevada e de materiais resistentes. São réplicas pesadas e vem com uma sensação de enorme realismo. As réplicas podem cair ao chão e resistirem aos impactos. São razoavelmente precisas e tem uma taxa do fogo (ROF) enorme, devido as engrenagens de fábrica. As primeiras versões eram de baixa qualidade, mas agora com as novas versões isso mudou. Possuem boa qualidade e que tem adquirido bastantes admiradores.

Links:
G&G


KWC: é uma fabricante de Taiwan de pistolas de Airsoft, entre outros artigos.Fabricam uma linha de armas de gás e poderosas armas de Airsoft de mola. Os seus produtos são feitos com boa qualidade, mantendo os preços baixos. Isto torna a KWC uma escolha popular para jogadores de airsoft com orçamentos limitados.

Links:
KWC


Tokio-Marui: Fabricante do Japonês, é talvez a marca mais reconhecida no mundo do Airsoft, eu próprio sou adepto. É conhecida por sua linha de alta qualidade de armas elétricas (AEG's), e das pistolas a gás e elétricas. Como um dos primeiros fabricantes de Airsoft tem alguns dos primeiros desenhos de arma de Airsoft. Suas armas muito populares entre os jogadores de Airsoft por várias razões. Talvez duas das maiores razões incluem seu surpreendente olhar ao detalhes e o seu altamente preciso o fogo. No japão existem leis que proíbem a produção das armas de AEG's com corpo em metal, mas mesmo assim são muito duráveis, graças ao uso de plástico ABS e metal duro reforçando as peças quando necessário. (inventores do sistema conhecido como Hop-Up)

Links:
Tokio-Marui


AGM (Airsoft Guns Manufacture): Marca chinoca como não podia deixar de ser, com algumas réplicas interessantes como a MP40, normalmente as réplicas são vendidas em Packs prontos a jogar a um preço bastante apetecido, normalmente para o pessoal iniciante. A AGM é uma gama media baixa de uma réplica de airsoft, a maioria das armas ja veem em 70% full metal com um ou outro pormenor interessante, mas nem isso deixa com que os seus interiores não precisem ser alterados passado um tempo.

Links:
AGMguns.com


Jing Jong (JG) e D-Boys : O grande fabricante de armas Chinocas que cada vez mais entra nada moda, também conhecida como Golden Bow tem construído uma reputação de alta qualidade na fabricação de armas elétricas (AEG's) por preços baixos. As suas armas de Airsoft normalmente incluem funcionalidades importantes, tais como corpos em metal, engrenagens em metal e estão perto de outros exemplares populares, mais caros como da Tokyo Marui. As armas elétricas (AGE's) feitas pela Jing Gong são uma excelente escolha para jogadores de Airsoft com um razoável orçamento e que desejam uma qualidade elevada, o que não quer dizer que ao fim de uns meses não precisemos alterar o interior ou diminuir os FPS que algumas das réplicas trazem FPS exageradamente altos.


G&P: pouco sei sobre esta marca, apenas que ja leva alguns anos no mercado.

Links:
G&P


Kingarms: A Kingarms é um fabricante que tem o objetivo de produzir armas de airsoft em metal, com um número de serie unico na arma e com um design em aço muito semelhante ao real. Esta marca não usa qualquer outro fabricante, fazem tudo desde o planejamento ao projecto e fabricação das réplicas, uma marca que se deve valorizar pela qualidade que muitas marcas não conseguem atingir.

Links:
Kingarms.com


KSC: é uma marca especializada em armas de gás com bons FPS e uma boa percisão. Marca originaria de uma das primeiras armas de airsoft eléctricas a HK33 a sua primeira série detalhada.

Links:
KSCguns.co


Star Airsoft: é uma empresa de Taiwan com 6 anos no mercado que quer satisfazer a necessidade dos aficionados no desporto. Em 2003, a empresa expandiu-se e entrou na produção de produtos mais avançados, como a G36, lançador de granadas para AK. Durante estes anos a empresa estableceu uma marco em surgir sempre novidades proprias no ano seguinte. . É especializada na venda de armas AEG (Automatic elétrico) e LPEG (Baixa-Powered Electric Gun) e acessórios. Os grandes produtos a ter em conta são sem dúvida as armas para CQB. Em geral um fabricante a ter em conta.

Stariairsoft.com


Top: é um fabricante dedicado a armas pesadas como M249 com corpos em Metal, e uma qualidade relativamente boa.

Links:
Top.cx


A&K: Fabricante chinês, reconhecido pela qualidade média/baixa mas com preços muito acessíveis isto foi o que fez a sua entrada no mercado. Apesar de tudo têm alguns sucessos como a M4 S-System, M16, M4 entre muitas outras.
Apesar de chinoca esta marca entra na lista das melhores empresas de airsoft chinesa.
A maioria Airsofters profissionais dizem que é mais bonito, durável e mais confiável do Galaxy e AGM (que andam dentro da mesma gama)


Kart: Esta empresa é geralmente ligada a A & K, que se estreou com uma "cópia" da M14 logo após o modelo da Tokyo Marui aparecer. Com uma qualidade média baixa, ainda consegue impressionar mas não deixa de ter interiores fraquinhos.


Both Elephant (BE): Fabricante chinês, com réplicas em plástico e metal, normalmente copias de armas da Tokio Marui.


Bell: Fabricante chinês, pode se dizer que o primeiro a fazer réplicas de pistolas a gás com uma grande qualidade, uma marca plena e exclusiva de um numero de série. Tanto em plástico como metal.


Galaxy: Fabricante chinês, com preços baixos e uma qualidade relativamente boa.


Kuan Ju Works (KJW): Fabricante de Taiwan, conhecido pelas poderosas réplicas em metal de alta qualidade.

Links:
KJWorks


Marushin: Japonês, conhecida por a sua M1 Garand extremamente realista de 8mm.


Western Arms (WA): Empresa dedicada a armas de gás, normalmente pistolas a sua ultima aposta foi para uma M4A1 onde o gás é alimentado com uma função de ricochete.

Links:
WAgunnet.co


D-Boys: Empresa chinoca que ganhou fama com muitos de seus produtos composto por peças de metal, e os corpos de metal. Além disso apesar uma qualidade média, a maioria dos seus componentes internos são tambem em metal. Uma réplica barata e exemplo de bom trabalho exterior é a sua Kar98 da WWII.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 922
Idade : 37
Localização : Setúbal

https://the1stcompany.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ribas Dom Set 12, 2010 6:57 pm

Desculpem desenterrar o tópico mas visto que tem quase um ano, tenho de perguntar se "ainda" concordam com as descrições aqui feitas...

É que ando a vêr varias marcas (sempre com o modelo M4 em mente) e cada dia que passa parece que fico mais indeciso porque alguem fala mal desta ou daquela e fala bem de outra que não conheço...

Alguem acuda!!!! xD

Ribas
Corporal
Corporal

Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ricardo Dom Set 12, 2010 7:14 pm

Ribas escreveu:Desculpem desenterrar o tópico mas visto que tem quase um ano, tenho de perguntar se "ainda" concordam com as descrições aqui feitas...

É que ando a vêr varias marcas (sempre com o modelo M4 em mente) e cada dia que passa parece que fico mais indeciso porque alguem fala mal desta ou daquela e fala bem de outra que não conheço...

Alguem acuda!!!! xD

Ribas, pah isso do falar mal ou bem, é sempre "subjectivo" (Depende de cada um).. o que te Recomendo é vêem um dia destes jogar, vê as armas, sente-as pede para dares um tiros e tiras a tua conclusão!
-Não compres nada sem experimentar 1º ou sem conhecer minimamente..

Força Tkik
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 922
Idade : 37
Localização : Setúbal

https://the1stcompany.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ribas Dom Set 12, 2010 7:51 pm

Ricardo escreveu:
Ribas escreveu:Desculpem desenterrar o tópico mas visto que tem quase um ano, tenho de perguntar se "ainda" concordam com as descrições aqui feitas...

É que ando a vêr varias marcas (sempre com o modelo M4 em mente) e cada dia que passa parece que fico mais indeciso porque alguem fala mal desta ou daquela e fala bem de outra que não conheço...

Alguem acuda!!!! xD

Ribas, pah isso do falar mal ou bem, é sempre "subjectivo" (Depende de cada um).. o que te Recomendo é vêem um dia destes jogar, vê as armas, sente-as pede para dares um tiros e tiras a tua conclusão!
-Não compres nada sem experimentar 1º ou sem conhecer minimamente..

Força Tkik

Hoje tive a oportunidade de vêr umas quantas marcas em acção, ICS, JG e D-Boys....e classic army também! A ICS era claramente a melhor e também a mais cara, porque também era uma Proline(270€ dass)...

Portanto já vi qualquer coisa, o que não é o mesmo que experimentar claro, mas ainda assim deu pa vêr a nivel de alcance e até precisão o que eram capazes...

Ribas
Corporal
Corporal

Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  XINES Dom Set 12, 2010 8:11 pm

Como tinha dito não sei mt de M4's, e como é das mais comuns.. ainda é mais dificil a escolha, mas digo-te que vale mais a pena gastares agora guita e ficas descansado do que mais tarde tares a jogar e puff é muito mau!
XINES
XINES
Admin

Mensagens : 457

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ribas Dom Set 12, 2010 8:33 pm

XINES escreveu:Como tinha dito não sei mt de M4's, e como é das mais comuns.. ainda é mais dificil a escolha, mas digo-te que vale mais a pena gastares agora guita e ficas descansado do que mais tarde tares a jogar e puff é muito mau!

Ya eu também penso assim, por isso é já tou a deixar as chinesas meio de lado!

Mandei um mail á pouco para a Tiro Desportivo, eles têm a M4 da Tokyo Marui por um preço razoavel, mas não tem descrição nenhuma da arma, nem sei se trás bateria nem nada, dependendo da resposta sou capaz de ir para essa...

Ribas
Corporal
Corporal

Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Davids Dom Set 12, 2010 9:43 pm

Ribas escreveu:
XINES escreveu:Como tinha dito não sei mt de M4's, e como é das mais comuns.. ainda é mais dificil a escolha, mas digo-te que vale mais a pena gastares agora guita e ficas descansado do que mais tarde tares a jogar e puff é muito mau!

Ya eu também penso assim, por isso é já tou a deixar as chinesas meio de lado!

Mandei um mail á pouco para a Tiro Desportivo, eles têm a M4 da Tokyo Marui por um preço razoavel, mas não tem descrição nenhuma da arma, nem sei se trás bateria nem nada, dependendo da resposta sou capaz de ir para essa...

Não trás bateria. MAndei vir a minha de lá e não tive problemas ao contrário de outros aqui do forum. De qualquer maneira tbm te recomendo a gastares a gora mais qq coisa do que comprares algo mais fraco. Se optares por chinesas pensa em Cyma.
Davids
Davids
Sargento
Sargento

Mensagens : 100
Idade : 43
Localização : Atrás de ti...

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ribas Dom Set 12, 2010 9:55 pm

Davids escreveu:
Ribas escreveu:
XINES escreveu:Como tinha dito não sei mt de M4's, e como é das mais comuns.. ainda é mais dificil a escolha, mas digo-te que vale mais a pena gastares agora guita e ficas descansado do que mais tarde tares a jogar e puff é muito mau!

Ya eu também penso assim, por isso é já tou a deixar as chinesas meio de lado!

Mandei um mail á pouco para a Tiro Desportivo, eles têm a M4 da Tokyo Marui por um preço razoavel, mas não tem descrição nenhuma da arma, nem sei se trás bateria nem nada, dependendo da resposta sou capaz de ir para essa...

Não trás bateria. MAndei vir a minha de lá e não tive problemas ao contrário de outros aqui do forum. De qualquer maneira tbm te recomendo a gastares a gora mais qq coisa do que comprares algo mais fraco. Se optares por chinesas pensa em Cyma.

Isso é que já é pior! Já são mais uns trocos a desembolsar lol. O que achaste da loja? Demorou a receberes as cenas, como se processou o pagamento(se n te importares dizer)?

Ribas
Corporal
Corporal

Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  XINES Dom Set 12, 2010 10:41 pm

Sim a Cyma é das melhores nas chinesas!

Quanto à tiro desportivo eu não encomendo de lá pois tive problemas, mas sei de quem tem e corre bem! Passa no ptairsoft eles teem lá umas votacoes das lojas é uma questão de comparares! ve tb aqui http://www.airsoftelregimiento.com são mt porreiros tb
XINES
XINES
Admin

Mensagens : 457

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ribas Seg Set 13, 2010 12:26 am

XINES escreveu:Sim a Cyma é das melhores nas chinesas!

Quanto à tiro desportivo eu não encomendo de lá pois tive problemas, mas sei de quem tem e corre bem! Passa no ptairsoft eles teem lá umas votacoes das lojas é uma questão de comparares! ve tb aqui http://www.airsoftelregimiento.com são mt porreiros tb

Já dei uma olhadela, as ICS são mais caras, e não tem a M4 da Tokyo Marui...
Alguem me explica o que é o cranestock? Numa das ICS que ando a vêr http://www.airsoftelregimiento.com/tienda/product.php?id_product=2113 tem aquele Cranestock, aquilo não é retractil pois não?

Ribas
Corporal
Corporal

Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Luis Seg Set 13, 2010 12:38 am

Cranestock é a coronha e é retráctil. A coronha retráctil tem as suas vantagens, para transporte e CQB, permite encolher o comprimento, para uso normal tem 6 posições e adapta-se com facilidade ao comprimento do braço.

Eu comprei duas réplicas no Tiro Desportivo. O pagamento é feito na altura da encomenda, por transferência e após o envio do comprovativo foram enviadas as réplicas. Numa encomenda feita na 2.ª Feira a entrega foi feita em dois ou três dias.

Quanto à qualidade das réplicas depende do que se quer delas, hoje o panorama é mais fácil que há um ano atrás. A linha sportline da ICS neste momento está ao mesmo preço das marcas chinesas. Os corpos são de plástico (de muito boa qualidade) e os mecanismos internos são os mesmos que são utilizados na gama mais alta.

Nas armas chinesas, o corpo ser de metal não é garantia nenhuma, pois são feitos de ligas de qualidade muito fraca. Um exemplo de que o plástico não é problema são as Toquio Marui.

Outra vantagem das ICS é que usam gearboxes modulares, são divididas em duas partes, uma alberga o gatilho e engrenagens e a outra a mola, pistão e afins. Isto permite que, com muita facilidade alterar a potência da arma, é quase como mudar um carregador.

Estas gearboxes não são extensivas a todas as armas, mas sim à linha M4 e M16. Uma uper gearbox custa 45€ e são intermutáveis entre as várias armas. Por exemplo quem tem uma M16 e uma M4, que vêm de fábrica com uma mola 100, pode ter uma uper gearbox com uma mola 110 para as duas armas.

A Classic Army também tem uma linha sportline mas a qualidade dos mecanismos é mesmo inferior, em relação à gama mais alta.

Comprei uma M16 da ICS na Greenstrikes, foi a loja onde encontrei mais barato, no entanto tem no Tiro Desportivo uma M4 da ICS de Plástico por 168€. Com as despesas de correio deve ir para os 200€.
Luis
Luis
Corporal
Corporal

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Davids Seg Set 13, 2010 9:39 am

No tiro desportivo paguei 10€ de transporte demorou 2 dias a chegar a arma. Já mandei vir de uma loja em Espanha Abysmal Air Soft e tbm chegou sem qualquer problema e ainda me fizeram um grande desconto, inclusivé duas semanas mais tarde estraguei a bateria (por erro meu mas isso eles não sabem) e eles ofereceram-me outra sem custos.

Aconselho-te a ires fazer um jogos e pedires ao pessoal para dar uns tiros com algumas armas, até porque todos temos armas muito diferentes.
Davids
Davids
Sargento
Sargento

Mensagens : 100
Idade : 43
Localização : Atrás de ti...

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Ribas Qua Set 15, 2010 12:56 am

Obrigado pela ajuda, neste momento já exclui a TM porque não consigo encontrar peços acessiveis, e irei muito provavelmente optar por uma ICS.

Ainda dei uma olhadela nas King Arms, mas como viria de Italia os portes eram mais caros e também sem bateria logo iria ficar um pouco para o cara...

Cumpz

Ribas
Corporal
Corporal

Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricantes de Material de Airsoft Empty Re: Fabricantes de Material de Airsoft

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos